Akibento – Dezembro(unboxing e review)

Olá 🙂
Estou de volta com mais uma review da Akibento. E agora perguntam vocês “Mas ela não tinha dito que a Akibento era para esquecer?”
15857574_1263519303691491_1681891941_oÉ verdade, eu disse realmente isso na outra review que tinha feito, mas após seguir a página do Facebook cheguei à conclusão que tive um bocado de azar no mês de subscrição e um bocado de azar nas coisas que me saíram. Então após ver outros unboxings e as coisas que lá vinham ponderei dar uma segunda oportunidade à Akibento. E resolvi dar essa oportunidade em Dezembro cujo o tema era Harmony. Como tinha acabado de ver o anime de Sword Art Online e tinha gostado bastante e eles diziam que a caixa teria coisas do anime e da Hatsune Miku…bem ficava um bocado difícil não comprar.
E a caixa chegou hoje, bastante rápida a chegar até (acho que foi a caixa de subscrição que chegou mais rápido) e sem problemas com alfândega.
E o que tinha perguntam vocês? coisas boas ou más? boaaaaaaas \o/
Vou começar com as fotos.

 

 

Ao abrir a caixa deu-me logo um bocadinho de histeria ao ver o desenho da T-shirt. Hatsune Miku e Niko Yazawa lindinhas e adoráveis num ambiente natalício. Kawaii. Adoro. ❤

Segundo brinde é um pocket POP! keychain. Ou por palavras mais simples: um porta chaves da Hatsune Miku. Como não uso porta-chaves já tirei a parte metálica e está ali na junto aos POPs mistery minis.
15878561_1263519330358155_965048385_o.jpg

O terceiro brinde é um tapete para rato. Não sei se a imagem é de algum anime mas de qualquer modo é linda.

Funko POP da Asuna de Swort Art Online. Eu não sou fã dos Funko POP. São cabeçudos, têm os olhos enormes e não têm boca. Embora já tenha pensado comprar os de Fairy Tail, não são mesmo das minhas figuras preferidas mas até fiquei contente por o receber. Ela até que fica bonitinha em cima da estante. E estou seriamente a pensar em desenhar-lhe uma boca, coitadinha.
Este foi o 4º brinde.

O quinto brinde era algo que a Akibento anda a anunciar alegremente, pois pela primeira vez   iriam oferecer algo eletrónico. Super exclusive. A caixa toda bonitinha, notas musicais…Vou abrir e… uns Headphones.

 

Opa eu adorei mesmo receber uns auscultadores novos porque os meus estavam pifados por isso yey, yey, yey vou voltar a ouvir música no PC como deve ser. Além disso são super giros com imagens de algumas personagens de  School Idol.

15878183_1263519127024842_302814227_o15878236_1263519133691508_327185695_o

K.A.W.A.I.I  \o/ (sim, estou um pouco passada mas eles são tão fofinhos).

E por fim e como é  habitual veio um pin com o tema do mês e o cartão com a apresentação das ofertas.

15857826_1263519083691513_134199530_o15857570_1263519060358182_1464443723_o

E pronto tenho as pazes feitas com a Akibento porque esta foi mesmo uma box com coisas espetaculares. Até mesmo da big head girl Asuna cabeçuda.

Outras coisas que queiram saber sobre a Akibento, caso não conheçam, é só passar para baixo porque só há um post pelo meio e tal.

Ja ne!

Verónica

2 comentários (+add yours?)

  1. TinyGirl Reviews
    Abr 13, 2017 @ 22:28:39

    gosto tanto do porta-chaves da Miku!!! +.+
    beijinho**

    Liked by 1 person

    Responder

Deixe uma Resposta

