Akibento Unboxing

Olá Olá 🙂
Trago-vos hoje mais uma caixa de subscrição, desta vez a Akibento. É uma caixa com artigos relacionados com animes e tal como a Loot Anime (que podem ver/rever aqui) vem dos Estados Unidos. Custa 31,91 dólares que é à volta de 29€ mais coisa menos coisa e como é habitual existem os planos de subscrição: um mês, três e seis meses. Também como é habitual eu escolhi o plano de um mês.

Descobri esta caixa através da Raquel do blog RaquelCollin, estávamos a ver uns unboxings no Youtube e ela mandou-me o link de uma Akibento. Obviamente que fui explorar o site e vi que o tema do mês de Junho era Adventure.13240482_247951718898914_4688292740666169115_n

E na imagem para antever alguns dos animes relacionados tinha o Happy do Fairy tail e já se sabe que eu quero tudo e mais alguma coisa que seja de Fairy Tail. (OK ainda não se sabia mas ficou-se a saber). Portanto lá fui eu comprar a caixa e vamos ver o que trouxe.

20160802_200103

Primeiro item é uma figura do Basil Hawkins do anime One Piece. Eu nunca vi One Piece, nem sequer 5 minutos de um episódio e não conheço o personagem. Quanto à figura até é girinha, boa qualidade, boa pintura, gosto das cores e das 11 que podiam sair creio que fiquei com uma das melhores.

basil_001basil 2_001

Not bad.

 

Veio também uma fita portas chaves do anime Samurai Lanyard e uma tote-bag do Cowboy Bebop. Não conheço nenhum dos animes mas é sempre coisas que dá para usar à vontade sem ter muita pena de por a uso.

3_001

Pin do tema mensal e um autocolante de bonus item que…bem…eu gosto de pins e autocolantes, mas podia antes ter oferecido um lápis ou uma caneta… mas são fofuchos.

4_001

Um peluche do Cowboy bebop… que até achei engraçado até ter visto que me podia ter saído o Natsu ou o Happy e fiquei passada… nem quero pensar nisso… eu comprei a porcaria da caixa por causa de fairy tail… e onde estão coisas de Fairy tail até agora? Em lado nenhum.

5_001

Oooh…afinal está o Happy na T-shirt. (Para quem não sabe o Happy é o gato azul com asas e é um personagem de Fairy tail).20160802_201538
Eu gosto da T-shirt. É um azul claro todo bonitinho, os desenhos são super kawaii, eu só gostava que a T-shirt não tivesse umas manchitas meio amarelas por aqui e por ali e que eu espero mesmo que saiam quando lavar. Porque eu olho para a T-shirt e parece-me que tem uns 10 anos. Ao menos serve-me.

E como todas as outras caixas, mandaram um cartão com as coisas que a caixa contém. 6_001

Quero o meu dinheiro de volta. Foi a pior caixa que já comprei. Eles dizem que o valor da caixa é de 60 dólares…ainda vou investigar valores a ver se vale mesmo ou se fui aldrabada.

Portanto a Akibento é para esquecer. Mas não tomei a decisão só pela minha caixa mas por outros unboxings que vi, realmente não vale a pena. Tinha ficado mais feliz com o peluche do Natsu ou do Happy, tenho de voltar a repetir porque fiquei desiludida. Uma vez que diziam que vinha um artigo de Fairy Tail, colocavam algo em todas as caixas. Mas mesmo que tivesse saído não acho que seja uma caixa que valha a pena.

Outra coisa negativa acerca da Akibento é que apesar de a qualquer momento se poder desistir da subscrição, tem de se mandar um mail para o support a pedir o cancelamento e se se quiser voltar temos de mandar outro email a dizer que queremos continuar.  É mais complicado comparando com a Loot anime ou como era com a My box from Japan. (Deixem-me chorar um bocadinho pela My box from Japan de que eu gostava muito, trazia coisas fixes vindas directamente do Japão mas que acabou. No more My box from Japan 😥 )

E foi isto. Foram quase dois meses à espera visto que comprei a caixa em Junho e ela só chegou hoje dia 02 de Agosto e é o grande problema das caixas de subscrição, não se sabe o que vem lá dentro e arriscamos-nos a não gostar das coisas. Agora eu vou ultrapassar a desilusão e tentar descobrir uma próxima “vitima” para ver se para a próxima vos trago um post com coisas fixolas.

Ja ne!

 

Deixe uma Resposta

