Loot Anime (Unboxing)

Hoje trago-vos o unboxing de mais uma caixa de Subscrição, desta vez da Loot Anime, que pertence à marca Loot Crate. A Loot Crate tem várias caixas de subscrição com vários temas, é maioritariamente direccionada para jogos, ou coisas mais Geek, como merchandise de várias marcas como a Marvel, Star Wars, Nintendo, etc. A Loot Anime ao contrário das outras caixas que tenho comprado, é Americana e não Japonesa. 

A Loot anime é uma caixa criada relativamente há pouco tempo, a primeira foi lançada pela primeira vez em Novembro de 2015, tendo todos os meses um tema. A minha caixa é referente ao mês de Dezembro, foi o Episode 2: Enchant. 

Este tema chamou-me à atenção devido à temática de um mundo mágico e porque eles ao revelar o tema do mês revelam também os nomes de alguns Animes/mangas cujo merchandise a caixa contém e eram referidos os Animes No Game No Live e Fairy Tail. 

A caixa custou à volta de 30€ mais coisa menos coisa e apesar de ser uma caixa “encantada” mais parecia estar amaldiçoada.

Primeiro houve um problema com o Item do No game no life que teve de ser substituído e houve um processo em que tiveram de escolher um outro anime relacionado com o tema (Rokka: Braves of the Six Flowers) e tiveram de mandar manufacturar o item e houve um atraso no envio. E como se não bastasse este atraso a caixa chegou a Portugal no dia 24 de Janeiro e foi-ma entregue hoje dia 29 de Fevereiro porque os caros senhores da minha estação dos correios tinham lá a caixa desde dia 18/02 e resolveram não dizer nada…para quê? Enfim é outra história. Na verdade eu já tinha enviado um email para lá a dizer que a caixa não tinha chegado e eles tinham-se disponibilizado a enviar-me outra. Obrigada Ctts de Rio Maior por me fazerem passar estes stresses. 

Vamos às fotos? claro.

Como se vê a caixa por fora é toda preta com o logótipo da marca, mas ao abrir deparei-me com uns padrões em tons de roxo logo a combinar com as cores do primeiro item.

SAM_0597 Uma T-shirt do anime Rokka: braves of the six flower. Foi o item que eles tiveram de arranjar como substituto e é muito gira. Gosto das cores, do facto de ter o nome dos personagens e as caras em diversos ângulos. 

 

SAM_0596.JPG

Segundo item da caixa: Uma réplica do cachecol do Natsu Dragneel do Fairy tail. Ora bem, quando comprei a caixa ainda não tinha começado a ver o anime, conhecia os personagens e pensei que talvez viesse algo giro com a imagem dos mesmos. Entretanto comecei a ver e fiquei super fã de Fairy Tail…serio…mesmo super mega hiper fã, adoro este anime a nivel da loucura e ao ponto de ver 265 episódios em dois meses. Portanto após ver e gostar e saber que vinha algo do anime na caixa eu estava em pulgas para saber o que seria. E eis que a página da Loot anime no face decide mandar com o Spoiler e colocar fotos do pessoal que já tinha recebido a caixa com o cachecol. A primeira sensação foi um bocadinho de desapontamento pois esperava outro tipo de coisa. Mas depois de reflectir no assunto eu estava tipo “OH MEU DEUS VOU TER O CACHECOL DO NATSU”. Para piorar as coisas, a minha caixa estava atrasada, havia imensos cachecóis iguais também da loot  à venda no ebay porque ao que parece o pessoal não gostou, e a única pessoa no mundo que estava ansiosa por ter um cachecol do Natsu (eu), ainda não o tinha.

SAM_0603Oh céus isto é tãaaaao bom. Em primeiro lugar eu não sou uma pessoa muito gulosa, e até já experimentei alguns doces asiáticos, mas nada tão bom como estes Konpeito Star candy.Têm forma de estrelas tal como o nome indica, são duros portanto trincar só se quiser partir o dente. São rebuçados de frutas. Tãaaao bons.

Da esquerda para a direita: um pin do anime Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon? (demorei séculos a ler isto na primeira vez). ao que parece é um anime. Ao centro é um Phone Charm exclusivo da loot anime. Os designes foram inspirados em cartas de tarot e incluí os elementos de cada franchise incluído na caixa.Um porta chaves do Kindom Hearts e um postal exclusivo da Madoka Magica pintado pelo artista Barachan. É muito giro, adoro as cores.

 

SAM_0616E por fim este poster do mesmo artista do postal. No verso mostra e explica cada um dos items que a caixa contém. 

SAM_0622

E a caixa vazia é tão fixe. Irrita-me porque assim eu vou ficar com a caixa a estorvar aqui em casa com qualquer coisa lá dentro em vez de a reutilizar. 

E aqui está o conteúdo da Loot anime todo junto.

SAM_0626.JPG

Estou satisfeita com o conteúdo, mas sinceramente não sei se de futuro irei voltar a comprar uma Loot anime, dependerá do tema e das informações que eles derem. A menos que digam que a caixa traz coisas de Fairy Tail 😀 ai eu compro logo. 

Por hoje é tudo. 😀
Natsu dá um sorriso ao pessoal.
tumblr_nciqdhx3wS1tvwvlqo1_r3_500.gif

 

13 comentários (+add yours?)

  1. RaquelCollin
    Mar 01, 2016 @ 00:34:00

    Finally!!! Chegou!!
    Eu adoro muito a tshirt é tao boitinha *o* e o cachecol !! Tão bonitinho!! :3
    O doce faz-me lembrar uns que recebi da madeira, mas eram todos brancos e duros, 😛

    Liked by 1 person

    Responder

  2. milureis
    Mar 01, 2016 @ 00:38:36

    Gosto muito da Tshirt, mas vou ser sincera e dar a minha opinião, mas eu não sou nem hiper nem mini fã :p acho a box um bocadito carote 😛 mas se fosse fã se calhar não achava!!!

    Liked by 1 person

    Responder

    • Verónica Silva
      Mar 01, 2016 @ 09:32:31

      Sim, 30€ é sempre puxado Milú mas se formos analisar bem e por norma as coisas oficiais relacionadas com animes são sempre caras quando oficiais. Por exemplo o porta chaves custa 8,99€ na Amazon, o cachecol ronda também os 9€ no ebay, portanto quando se compra uma caixa destas por norma sai um bocadinho mais barato do que se fosse andar a comprar coisinhas aqui e ali. E além disso há tb os portes bla bla bla. 🙂

      Gostar

      Responder

    • Verónica Silva
      Mar 01, 2016 @ 09:37:23

      Mas óbvio que se fosse mais barata melhor. Eu olho para as coisas e tirando a t-shirt e o cachecol não me apetecia ter dado o valor dela. Prefiro comprar a outra que vem do Japão. 😀

      Gostar

      Responder

  3. Vera Neves
    Mar 01, 2016 @ 10:53:56

    Que coisas tão lindaaaaas!! Muito bom! O cachecol do Natsu é fixolas, mas dá um bocado nas vistas… as riscas deveriam ser cinzentas porque pretas faz um decalque muito grande… mas é giro e eu adoro cachecois :p
    A t-shirt é fofiiiiis *__* e os rebuçados parecem ser saborosos… n os mostres à Laura… :p

    Gostar

    Responder

  4. Ana Cruz
    Mar 01, 2016 @ 18:59:28

    Que fixe, só coisas giras. Adorei a t-shirt 😀

    Liked by 1 person

    Responder

  5. Trackback: Akibento Unboxing | So Many Things I Like
  6. Daniel
    Fev 15, 2017 @ 23:53:54

    Olá, olha gostava de saber se ainda continuas a comprar este tipo de caixas e se alguma vez tiveste problemas com a alfândega. Já pensei em mandar vir uma mas tenho receio de ficar preso na alfândega e pagar um balúrdio de impostos. Tanto quanto sei acima dos 22€ tem de pagar mas estas loot crates são sempre acima dos 22€

    Gostar

    Responder

    • Verónica Silva
      Fev 16, 2017 @ 09:25:18

      Olá Daniel.
      Com estas caixas nunca tive problemas com a alfândega. Comprei uma Akibento em Dezembro e chegou sem qualquer problema. Em nenhuma das caxas que subscrevi tive nem de mandar papelada ou pagar taxas.

      Gostar

      Responder

Deixe uma Resposta

