Nendoroid Aoba & Ren (Aquisições)

E chegou finalmente a minha prenda de Natal dada por mim. ^_^  O Nendoroid Aoba & Ren.

aoba_001
Antes de mais, o que é um Nendoroid? Para quem não sabe Nendoroid é uma marca de figuras criadas pela Good Smille Company e têm como principais características a cabeça grande e corpo pequeno, que lhes dão um ar muito fofinho. São figuras de personagens de animes, mangás e jogos online.  Outra particularidade dos Nendoroids é que tem partes removíveis, braços, pernas e até mesmo as caras. Ou seja podemos mudar as posições do corpo e expressões faciais conforme nos apetece.
Confesso que gosto muito destas figuras, é super divertido, pode-se trocar peças de uns para os outros e criar cenários, tirar fotos…
Contudo o problema dos Nendoroids é que têm um preço elevado. Os originais, porque há muitas cópias baratas à venda mas a qualidade não é a mesma, vão desde os 3o€ para cima, dependendo também da loja onde os comprarem. Eu comprei o meu na loja Tokyo Otaku Mode e aproveitei as promoções Natal para o conseguir comprar.
Querem ver fotos? Aqui vão elas.

O personagem chama-se Aoba Seragaki do Anime/mangá Dramatical Murders.
Eu ainda não vi o anime nem li o mangá portanto não faço ideia de como é o personagem, mas resolvi comprá-lo porque é muito giro. Tem aquele cabelo azul e aqueles olhos verdes…é tão giro. E também porque na minha colecção de Nendos há seis meninas e apenas havia um menino. Andava meio desequilibrado, parecia um harém, portanto na hora de escolher foi um membro do sexo masculino. Fiz uma bela escolha, deixem-me dizer. 😀

12736698_1220147741347838_2005036102_o

E este é o Ren. tudo o que vos posso dizer sobre ele é que é um cão. É super cute ao vivo, infelizmente não lhe consegui tirar uma foto de jeito.

E para terem uma ideia do quanto é divertido ter figurinhas destas, deixo-vos umas fotos dos meus pequenos.


É giro não é? 😉

Comments are closed.

