My box from Japan – Dezembro (unboxing)

Eu não me quero repetir mas… eu tenho uma caixa do Japãaaaaao.giphy

Depois de ter comprado a primeira caixa do My box from Japan, que quem não viu pode espreitar aqui, fiquei verdadeiramente fã destas caixas de subscrição. Gosto do facto de tudo ser surpresa e da expectativa de a receber e descobrir  cada coisinha que ela contém. Por isso em Dezembro decidi voltar a comprar, aproveitando que era o mês do Natal e eles podiam estar generosos. LOL
Desta vez gastei um bocadinho mais e comprei uma caixa premium. 

Hoje finalmente recebi a minha caixinha, após longos dias de desesperante espera. Verdade seja dita eu comprei a caixa no dia 01 de Dezembro pois tive medo que esgotasse. Por norma elas são enviadas entre os dias 15 a 25 de cada mês, recebi um mail de confirmação de compra concluída no dia 26/12 portanto demorou cerca de 20 e poucos dias…não chegou a um mês.

A primeira coisa que reparei quando peguei na caixa foi: “esta caixa não tem escrito My box from japan como a outra”. Caixa normal, branca, só soube que era de lá porque está escrito no remetente. SAM_0318

Não é que haja problema, mas são esquisitices minhas. Felizmente guardei a caixa anterior. 

Ora bem, vamos “abrir” a caixa. 
SAM_0321

Uhhh…wow…Trunks…wow.

Eu sabia que vinha uma figura do DBZ na caixa porque alguém na página do Facebook mandou o spoiler. Mas eu não estava à espera de que fosse uma figura tão grande, tão bonita e detalhada. tão woooow. SAM_0326

É tão espectacular. Não veio inteira na caixa, vinha o troco e pernas separados, tive de encaixar as duas partes e a espada também tive de inserir. É muito, muito fixe. 

Veio ainda outra figurinha pequenina de uma tal Space adventures cobra 2001. Não conheço nem acho nada de especial, é a única coisa na caixa à qual não acho piada.
SAM_0336.JPG

A caixa deste mês trouxe muitos Gachapons, que são basicamente brindes como os daquelas máquinas de vendas em que temos de colocar moeda. Mas os Gachapons são todos de uma qualidade e detalhes excelentes. Ia ser fantástico ir ao Japão tirar bolinhas nas máquinas (ok se calhar pelo bem da carteira é melhor não)

Um deles é esta figurinha de borracha, não me estou a lembrar do nome a que se lhe dá, mas é para prender por exemplo no telemóvel. 
SAM_0332.JPG

Não conheço o personagem nem a que anime pertence mas gosto bastante dele. (afinal  pertence a um jogo: touben – que também não conheço mas a Raquel disse que era – e o nome do fofinho é Horikawa Kunihiro). Por norma estes brindes pequeninos diferem de caixa para caixa. A serie a que respeita é a mesma, mas o personagem pode ser um qualquer como se pode ver no folheto que o acompanha. 

Próximo brinde é uma mini slot machine. “Pachislot”, é o que diz na caixa. Funciona mesmo, tem uma patilha de lado que faz os símbolos rodar. Tem a sua piada.slot1

Por norma as caixas trazem dois snacks. Um deles é uma pastilha elástica. Pelo cheiro deve saber a morango. SAM_0353
É costume os snacks trazem dentro da embalagem cards ou autocolantes. A pastilha trouxe dois cards de plástico com fundo transparente. Os personagens são Koyomi Araragi (que é o menino com o peitaço à mostra) e Suruga Kanbaru, ambos do Monogatari series. Talvez veja uns episódios do anime um dia destes a ver se gosto. Pelo que li na net o rapaz foi atacado por vampiros durante as férias escolares. Parece ser algo que vá gostar de ver.

Próximo item e também snack é uma bolacha waffer. Simples, de baunilha, vem do Japão mas não sabe a nada diferente das nossas. Também traz um card mas não conheço, a embalagem está toda em Japonês e o QR Code remete-me para um site japonês portanto…não sei nada sobre isto. Só sei que é uma bolacha de baunilha.

Mais gachapons (gosto imenso de como isto soa), estes vêm em bolas. 

Eu gosto imenso destas coisinhas para pendurar, embora tenha pena de as usar. é uma personagem das Love Live que eu acho fofinhas, fofinhas embora ainda não tenha visto o anime. Creio que esta é a Honoka Kousaka. 

E mais um. O último artigo da caixa. Akane Tsunemori do anime Psycho-Pass que também tenho de ver. Pelo trailer que vi devo gostar. 

 

E aqui está tudo junto. O conteúdo da My box from Japan referente ao mês de Dezembro.
SAM_0380

Tirando o Cobra estou muito satisfeita com esta caixa. Como poodia não estar com um Trunks deste tamanho e qualidade <3. Ok os doces desta vez desiludiram-me um pouco verdade seja dita mas pronto, assim também não engordo muito. LOL

E aviso já que talvez ainda este mês haverá outro post de outra caixa *cof cof* . E não, eu não estou viciada, embora corra esse risco. O que me safa ao vicio é que não tenho verba para o sustentar, o que não sei se é bom ou mau. Ehehehe

Até ao próximo post (*ω*)

Veronica_001

3 comentários (+add yours?)

  1. RaquelCollin
    Jan 20, 2016 @ 00:10:27

    Baka!!!
    realmente o cobra quando vi pensei logo que nao ias gostar muito.
    Agora também quero uma para mim!! 😄 Tou invejosa do Touken, embora nem me lembrasse dele, se fosse o Mika ai ai

    Liked by 1 person

    Responder

Deixe uma Resposta

