Top 5 Leituras 2015

Tal como no ano passado decidi fazer um Top 5 das melhores e piores leituras de 2015.
Não foi o ano muito bom. Ou ando esquisita ou a fazer más escolhas nas leituras. E até mesmo para o objectivo do Goodreads se não tivesse lido uns quantos mangá não sei se teria conseguido atingi-lo.

Portanto a maioria dos livros que li foram razoáveis. Nada de especial…meh. Contudo consegui, sem pensar muito, escolher 5 dos melhores e 5 dos piores.

Os  piores.

giphy

Sim a reacção para muitos deles foi esta, à excepção de os atirar pela janela…estava fechada!!! (brincadeira)

bad1

Resumindo: Todos eles foram uma seca. O “Til this season” são 4 contos eróticos praticamente iguais, só varia o nome dos personagens. O “Tentada” já nem me lembro da história mas sei que não gostei dele. Tive expectativas altas quando o li porque tinha gostado bastante do anterior da autora. “Tatuagem não tem jeito nenhum. Tipo a miúda faz uma tatuagem de um desenho que a liga a um gajo mau qualquer. Soneiiira. O “Tentada ao cair da noite” nem de noite nem à tarde ou de manhã me sentia tentada a ler. E o “Quatro”…desilusão. Nada de novo que não se soubesse antes, foi uma perda de tempo.

Os melhores: 

belle_book_gif.gif

Uhhh serio????

good1

Tal como aconteceu em 2014, o primeiro lugar pertence a um livro da Anne Bishop. Oh Deamon Sati…tenho saudades tuas e dos outros todos. “romance com o duque” foi um docinho. Um história muito bonita e encantadora. Do “Para além da meia-noite” não tenho muito a dizer. Ou melhor…não me lembro de nada para dizer. O “Letal”… mexeu com o meu inconsciente. Gostei imenso do livro apesar de os policiais não serem a minha onda gostei muito deste. Apesar de não ser assustador o meu inconsciente foi buscar o inicio da história e fez-me pesadelos. Sonhei que tinha entrado alguém em minha casa e me ia matar. Credo.  O “Eleonor e Park”, cuja opinião se encontra algures no blog, foi uma história muito bonita. Divertido e com muitas recordações dos anos 80. É incapaz de não causar sorrisos e eu gosto imenso quando os livros são divertidos e ternos para me fazerem sorrir.

 

E foi isso… o bom e o mau. A ver como me corre as leituras em 2016. Se calhar não devia ler nenhum livro da Anne Bishop para dar oportunidade a outra autora de ficar com o primeiro lugar. LOL

Até ao próximo post.

 

Deixe uma Resposta

