Frase do mês – Outubro

Frase que pertence à minha actual leitura “anjo sem asas” da Gena Showalter.

Para ser sincera este livro não me está a cativar, mas gostei desta frase. Talvez porque a rapariga que a diz trabalha num escritório de contabilidade (como eu) e é algo que não a satisfaz de todo. Identifiquei-me um pouco com ela, embora ela também diga que não é emprego que lhe altere a pressão sanguínea… Ó filha eu quero ir para o teu escritório…

anjo 1
3 comentários (+add yours?)

  1. Marisa Luna
    Out 23, 2015 @ 06:27:17

    Que lindo!!
    Adorei mesmo!!
    Beijocas

    Liked by 1 person

    Responder

  2. Vera Neves
    Nov 04, 2015 @ 16:58:55

    Olá!
    Nomeei o teu blogue para responder a uma TAG.
    Gostava muito de ler as tuas respostas. Espero que adiras.

    Beijinhos** Boas leituras!

    http://sinfoniadoslivros.blogspot.pt/2015/11/tag-habitos-de-leitura.html

    Gostar

    Responder

Deixe uma Resposta

