Verónica you have failed this city…

Bem não falhei com a cidade, mas os desafios de leitura a que me propus no inicio do ano estão, oficialmente, caídos por terra.

IfYouFailtoPlanCPAExamClub

Vejamos, tinha o desafio desafio temático que correu bem até…Março…o de Abril esqueci-me…voltei a ler um livro do tema de Maio, Junho devo ter conseguido ler assim à sorte e a partir dai foi a descambar… portanto está oficialmente marcado como fail.

“E ainda…sim, estou a ser ambiciosa (o que é um novidade) tenho de ler obrigatoriamente um e-book e um livro da Harlequin por mês.
Ou seja no fim do ano tenho de ter pelo menos 12 e-books lidos e 12 Harlequins lidos.” ahahaha certo.

Até ao momento: Harlequins = 5    Ebook= 2 (hum…os mangás foram todos lidos online…contam?

“Outra coisa que quero é…agarrar-me aos calhamaços. Aqueles livros tão grossos que servem como degraus para chegar às prateleiras altas. LOL Tenho imensos e estou sempre a adiá-los. Não pode acontecer mais. Portanto no final do ano pelo menos tenho de ter 6 calhamaços lidos.” Oi…disseste o quê mesmo? trá lá lá… li um…

Portanto a única coisa que está a correr bem é o desafio do goodreads que está a correr bem graças aos mangás que li e que salvaram a coisa. Não sei bem se conseguiria atingir os 80 livros se não fossem eles .

Portanto para o ano o meu objectivo é não fazer objectivos.

2 comentários (+add yours?)

  1. photostall
    Out 05, 2015 @ 22:47:50

    és tu e eu… eu só tinha o do GR e beu beu lol

    Gostar

    Responder

Deixe uma Resposta

