Resumo de Leituras [Abril]

So many things I like, so many things to do…

Cada vez venho mais atrasada com os resumos. Mas não há tempo a perder. Desculpem lá desta vez vai ser a “correr”.

volet1

Primeiro livro que li no mês de Abril foi o Eleanor & Park cuja opinião podem ver aqui.

Segundo livro Quatro da gaja que tem o mesmo nome que eu e que devia ter estado quieta a publicar o livro. Todas as minhas amigas do Facebook adoraram o livro e eu tinha grandes expectativas. Foi uma seca. Não achei nem interessante, nem emocionante. Foi uma perda de tempo, até porque o livro não conta nada que não se soubesse. Um detalhe ou outro mas era escusado. Só não digo que comprar o livro foi uma perda de dinheiro porque veio da Fnac com uma tshirt de oferta e ofertas são sempre giras.

Noites Perversas fala sobre Anjos e demónios. E se há quem saiba escrever uma boa história sobre o tema é a Gena Showalter. Tem um toque obscuro, é sensual, divertido e com acção. Os dois protagonistas são óptimos, a trama foi interessante e o final surpreendente. Foi uma boa leitura, sem dúvida.

Romance com o duque, se eu tivesse mais tempo e mais disposição, tentava escrever uma coisinha mais elaborada. Como não tenho nenhuma das duas digo que foi muito lindo. Sério é um mimo. Vejamos… ela é uma Lady que está na miséria. É divertida e romântica. Ele é um duque resmungão com um passado complicado e um presente ainda mais complicado. Quando estes dois se cruzam, as coisas não parecem ir pelo bom caminho, mas passo a passo ambos acabam por cair de amores um pelo outro.
Para além de ter uma história bonita é muito divertido. Não há personagem que não nos encante e é mesmo difícil não ficar rendida a este casal.

Os desafios de uma dama também foi surpreendentemente giro. Merrik é um libertino, Alixe uma jovem dama e após uma situação comprometedora, ele tem de a ajudar a se tornar a estrela de Londres e ajudá-la a encontrar um marido. Normalmente neste tipo de livros eles ficam logo prometidos um ao outro, mas Merrik vive uma vida escandalosa e nem sequer tem um título portanto não serve para casar com Alixe.

Este ponto que acabei de descrever pareceu-me um bocado cruel na verdade. O modo como o pai de Alixe e todos lhe diziam como ele não prestava para ela. Obviamente que eles se apaixonam e ele muda o seu estilo de vida para poder ficar com ela. Foi bonito. O romance é proibido, ela tem de se casar com outro, lutas, há um mau, etc…

Serio…desculpem lá o post. Está uma porcaria mas não estou nada inspirada, mas era escrevê-lo agora ou não o escrever.

O melhor e pior do mês:

Melhor: Romance com o duque
Pior: Quatro.

Quanto a desafios, fazendo um update, não está nada famoso. Para o desafio harlequin li dois livros, nada mau. O challenge do Goodreads diz que estou 7 livros atrasada e o desafio mensal, aquele por temas…bem…esqueci-me completamente dele. Big Fail. Tinha de ler um livro começado pela inicial do meu nome. Bolas, bolas…

E é o fim…

Beijinhos e fiquem bem. 🙂

2 comentários (+add yours?)

  1. photostall
    Maio 11, 2015 @ 22:01:39

    Buhh falhaste no meu desafio *vou amuar* podes sempre ler este mês o do mes passado :3
    Eu gostei do four lol mas tambem li-o depois de ler o divergente (os 3) entao acho que gostei mais por causa de rever a Tris lol eu sou uma romantica XD
    Eleanor ainda tenho de fazer opinião e pah o resto desconheço, gosto da Gena mas meh estou um pouco longe dela, só li os 3 primeiro daquela saga dela e so gostei verdadeiramente de um por isso….

    Gostar

    Responder

Deixe uma Resposta

