Vamos jogar? Semana 4

Olá de novo. 🙂

Espero que todos tenham tido uma ótima semana. A minha…foi para esquecer.

Trago-vos hoje a penúltima imagem do jogo.  Espero que não seja complicada. É um dos meus livros preferidos, o considerado a jóia das minhas estantes. Desta vez talvez não seja de caras para toda a gente, mas quem tiver dificuldades basta ir cuscar o meu Goodreads e ver os meus livros favoritos.
Para quem não apanhou o jogo desde o início talvez queira espreitar aqui e ver o que está a jogo. Recordo-vos que é a primeira vez que faço isto e vou tentar fazer tudo correctamente. Infelizmente não vou poder dar leitores de ebooks nem vouchers para SPAS, era bom sinal se vos pudesse dar, mas nem para mim quanto mais para oferecer. Lol. Portanto vão mesmo ter de se contentar com coisinhas pequeninas mas que serão oferecidas com amizade.

Agora que estamos a chegar ao fim do jogo já tenho as coisas mais ou menos planeadas. A última imagem será colocada no domingo dia 29/03. O formulário de participação vai estar activo até ao dia 05/04. Após essa semana irei fazer o passatempo e depois irei fazer o post do resultado e contactar o vencedor. Depois disto dentro de duas semanas enviarei os “miminhos” que ganhou.

E é isto, por hoje. Obrigada por estarem a aderir, obrigada e olá novos seguidores e aqui está a imagem. Boa sorte a todos e beijoquitas.

ach3.1

1 Comentário (+add yours?)

  1. Marilina Fernandes
    Mar 22, 2015 @ 21:36:54

    A Participar!
    😉

    Liked by 1 person

    Responder

Deixe uma Resposta

