Frase do mês [Fevereiro]

Estou de volta com mais uma frase.
Confesso que este mês foi complicado selecionar uma frase para colocar aqui. Não por ter muitas, de facto as três frases selecionadas pertencem todas ao mesmo livro, à mesma cena e ao mesmo personagem. E mesmo assim, ao contrário da frase de Janeiro que nem teve concorrente possível, estive indecisa entre elas. E se a frase de Janeiro me tocou pelo romantismo esta foi pela sua piada. Uma cena muito engraçada que me fez ir às lágrimas de tanto rir. Lida assim solta, sem um contexto, pode não parecer nada de especial para quem não leu o livro, mas eu também não encontrei nenhuma melhor nas restantes leituras.

Portanto a frase de Fevereiro pertence ao livro “O Rei” de J.R. Ward. É referente a uma cena em que este personagem que eu adoro, o Lassiter, está todo aperalto para um casamento, creio que com um penteado à Elvis que conseguiu realizar graças a gel, ganchos, Internet e ao número de Dezembro da revista Cosmo.
Ei-la:

lassiter1

1 Comentário (+add yours?)

  1. sunshineread
    Mar 01, 2015 @ 23:05:45

    Adorei :3 tenho de voltar a ler esta saga hih

    Liked by 1 person

    Responder

Deixe uma Resposta

