Frase do mês – Janeiro

A ideia é a seguinte: todos os mês selecionar uma frase que tenha gostado de ler num livro.
Creio que isto acontece com a maioria dos leitores, pelo menos acontece comigo, que é ler uma frase num livro que nos diverte, nos emociona ou nos toca particularmente e gostamos de a apontar num bloco de notas. (Antigamente escrevia-as atrás do marcador que estivesse a usar).
Como eu gosto muito de mexer em programas de edição de fotos, montagens, colagens etc, ultimamente tenho feito uns teasers de alguns livros que tenho lido e tenho alguns espalhados no blog no meio das opiniões. Só que agora, para além de as colocar nas opiniões que virei a escrever, vou selecionar a melhor frase lida. Vamos ver se consigo colocar todos os meses uma imagem com uma frase. Selecionada como a melhor de Janeiro temos uma frase do livro “A filha do Sangue” da Anne Bishop. O personagem é o Daemon Sati por quem fiquei apaixonadíssima. É um daqueles personagens que nos dão volta ao miolo e nos deixam a babar. Esta frase em particular deixa-me arrepiada.

daemon

Deixe uma Resposta

